Termos de Usos

Aplicam-se os termos e condições gerais publicados neste site e fornecidos ao cliente no ato da contração do serviço, relativos à empresa Directmultas.

Nosso trabalho prestado é totalmente dentro das leis vigentes no País! Não podemos garantir o resultado e sim uma das melhores defesas técnicas por profissional habilitado.

O Directmultas atua administrativamente e judicialmente em Direito de Trânsito. 

Serviços e pagamentos

A Directmultas tem sede no município de Porto Belo/SC e atende em toda região de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O atendimento é 100% digital, sendo realizado através das seguintes plataformas: Wats (47) 99646-2944, E-mail: atendimento@directmultas.com.br  

O serviço consiste na elaboração de defesas e recursos administrativos e judiciais para tentar reverter a imposição de multas, pontos na habilitação, suspensão e cassação da permissão de habilitação. A contratação do serviço dá direito a todos os recursos administrativos cabíveis relativos ao processo contratado.

As análises técnicas feitas são otimistas, mas variam de acordo com cada situação apresentada, pois cada caso é um caso e será tratado de forma personalizada. 

O pagamento é realizado através do sistema PagSeguro UOL, podendo ser operacionalizado através de Cartão de Crédito, também existe a possibilidade de transferência bancária.

O valor dos nossos serviços são relativos à elaboração dos recursos e de manual para entrega/postagem da defesa. Eventuais custos de postagem para entrega dos recursos ao Órgão Julgador, bem como despesas de outra natureza serão orçados juntamente com valor total do recurso.

Das responsabilidades:

Os serviços envolvem todos os recursos administrativos relativos à infração contratada (Defesa Prévia; ou JARI; e CETRAN). É de responsabilidade do Contratada ou do contratante encaminhar as notificações no prazo para recurso e para o endereço correto (depende se for com ou sem acompanhamento - seguir regra contratual). A notificação de julgamento ou para elaboração de novo recurso deverá ser encaminhada para o  com, no mínimo, 48 horas úteis antes do termo final do prazo. O não envio das notificações ou a desistência do serviço (após o envio de algum recurso) é de responsabilidade exclusiva do cliente e não será ressarcido.

A contratação do serviço terá início na fase em que encontrar o processo administrativo, sendo tomadas as medidas para as etapas administrativas restantes. O acompanhamento da defesa ou recurso será optativo do contratante. 

 Informações pelo Usuário.

A Directmultas se reserva o direito de avaliar todo conteúdo produzido por clientes ou usuários, comentários, envio de fotos, vídeos ou arquivos de qualquer natureza.

Não poderão ser reproduzidos materiais de terceiros sem a respectiva autorização ou citação da fonte.

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Os comentários ou conteúdos produzidos por usuários ou clientes serão de inteira responsabilidade destes e poderá ser suprimido ou excluído a qualquer momento, a critério da Directmultas.

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